2 de julho, 09h10

Ginasiano – Performance dança contemporâneo

Estudo coreográfico criado a partir de uma pesquisa de movimento com base na técnica de Dança Graham/Contemporâneo.

 

2 de julho, 13h50

Companhia Rodamoínho – O homem banda na Escola

Apresentação “O Homem-banda na sala de aula. O Teatro e a Educação como prática de transformação social”–A fruição artística no ambiente escolar abre outras possibilidades de ser e estar na vida. Transporta o aluno para outro lugar através do imaginário e sobretudo potencializa seus quereres e atuações na sociedade. A apresentação será feita por Fabiano Assis. 

 

2 de julho, 19h00

Concerto Fi-Bra

 

3 de julho, 09h10

Nau Catrineta

Pretende-se conseguir uma reflexão a partir do espetáculo musical e da instalação sobre as atividades artesanais e literárias provenientes da tradição cultural: os bordados, os utensílios domésticos, os recursos da terra, as situações de vida e os casos de exemplaridade narrativa: o que faremos com estas criações tradicionais, que potencial socioeconómico têm na contemporaneidade, que função desempenham na ocupação do tempo?

3 de julho, 13h50

Palavras Brincantes

 Apresentação “Palavras Brincantes” –Brincadeiras cantadas convidam o público a movimentar o corpo. Adivinhas musicadas ativam a reflexão. Poemas falados ampliam o nosso olhar sobre o mundo.

 

3 de julho, 18h30

Vira do Minho

Execução coreográfica de três danças folclóricas da tradição e de um momento performativo coreográfico.

O que se pretende demonstrar é a vitalidade cultural dos repertórios da tradição oral nos momentos de lazer e de festividade contemporânea, dado permanecerem arreigados na organização das indústrias culturais, com espaço e agenda em festivais, congressos, feiras e certames e outros.

(+351) 253 609 250

av. central 106-110, 4710-229 braga​

Fique a par das novidades. Subscreva AQUI a nossa newsletter.

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Google+ - Black Circle